chat

This website uses its own and third party cookies to collect information in order to improve our services, present adverts related to your preferences and to analyse your browsing habits. If you continue, you confirm that you accept the installation of these. It is possible to configure your browser and prevent them from being installed. However, please note that such action may cause navigation difficulties on the website.

Back preferred partners
www.booking.com

CONEXÃO CHANNEL MANAGER: BOOKING.COM COM AVANTIO

Hotels, homes and everything in between

Booking.com Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com deixou de ser uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo.

O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, com 1.400.000 de acomodações, e cobrem 121.000 destinos em 228 países e territórios no mundo todo.

Todo dia, mais de 1.200.000 diárias são reservadas na nossa plataforma. Então, seja uma viagem a negócios ou lazer, os clientes podem reservar na hora a acomodação perfeita com rapidez e facilidade na Booking.com, sem cobrança de taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrir o menor preço.

Com a nossa equipe de experiência do cliente, os hóspedes podem entrar em contato 24 horas por dia, todos os dias para pedir ajuda e suporte em mais de 40 idiomas, a qualquer momento.

BENEFICIOS DE BOOKING.COM COM O CHANNEL MANAGER DE AVANTIO
Sempre disponível

Você será sempre atendido, Booking.com oferece um serviço de atendimento 24/7 por telefone ou e-mail.

Um hóspede todas as propriedades

Graças à sua presença mundial, Booking.com origina um grande número de reservas, o que promove as reservas das suas propriedades.

Uma marca de confiança

Têm muitos anos de experiência e aprendizagem, e como é um dos portais mais prestigiosos de aluguel por temporada, você sabe que as suas propriedades estão em boas mãos.

Booking.com é uma empresa focada em proporcionar um grande número de reservas às agências e gestores de propriedades ao longo do ano.

O Booking.com trabalha com uma comissão sobre a taxa fornecida pelos gerentes de propriedade em cada reserva feita através do site pelos hóspedes que completaram sua estadia em sua propriedade. Você fornece seus preços por noite a partir dos quais o Booking.com irá deduzir sua taxa de comissão.

Booking.com esta incluído nos pacotes Channel Manager (desde o pacote Standard e superiores) como um “Portal incluído”.
  • Se você não tem essa conexão com Booking.com, você pode ir à parte Channel Manager do seu Software VRMS (Vacation Rental Management System), clique em “Adicionar portal” e depois “Conectar” de baixo do logo de Booking.com.
  • Se já tem uma conexão Avantio com Booking.com, agora pode mudar a nova conexão API, que sincroniza mais detalhes da sua propriedade à sua lista de imóveis. Entre em contato com o seu Account Manager da Avantio para organizar modificação.
  • Se você não tem um pacote channel manager contratado nesse momento, por favor, entre em contato com seu account manager para falar das opções possíveis.
  • Se você tem qualquer duvida ou pergunta, podem entrar em contato conosco. Estamos ao seu dispor.