Booking.com Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com deixou de ser uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo.
O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, com 1.400.000 de acomodações, e cobrem 121.000 destinos em 228 países e territórios no mundo todo.
Todo dia, mais de 1.200.000 diárias são reservadas na nossa plataforma. Então, seja uma viagem a negócios ou lazer, os clientes podem reservar na hora a acomodação perfeita com rapidez e facilidade na Booking.com, sem cobrança de taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrir o menor preço.
Com a nossa equipe de experiência do cliente, os hóspedes podem entrar em contato 24 horas por dia, todos os dias para pedir ajuda e suporte em mais de 40 idiomas, a qualquer momento.
BENEFICIOS DE BOOKING.COM COM O CHANNEL MANAGER DE AVANTIOBooking.com é uma empresa focada em proporcionar um grande número de reservas às agências e gestores de propriedades ao longo do ano.
O Booking.com trabalha com uma comissão sobre a taxa fornecida pelos gerentes de propriedade em cada reserva feita através do site pelos hóspedes que completaram sua estadia em sua propriedade. Você fornece seus preços por noite a partir dos quais o Booking.com irá deduzir sua taxa de comissão.