4 Áreas importantes de tecnologias sem contacto que podem fazer os seus hóspedes sentir-se seguros (+ Lista de exemplos de técnicas sem contactos) - Avantio BR
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4 Áreas importantes de tecnologias sem contacto que podem fazer os seus hóspedes sentir-se seguros (+ Lista de exemplos de técnicas sem contactos)

Tecnologia sem contato: um bom investimento para os próximos meses

“Como os consumidores usam cada vez mais as tecnologias digitais para pesquisar, planejar e reservar viagens, é cada vez mais importante para as empresas de turismo incorporar tecnologias digitais e sacar proveito de recursos avançados.”

OECD Tourism Trends and Policies 2020

A citação acima da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico mostra claramente que a era da digitalização do turismo já estava na agenda, mas agora é uma necessidade que você, como administrador de propriedade, terá que cumprir para causar confiança em seus hóspedes  e assim eles reservarem com você.

Como mostra o estudo recente conduzido pelo Censuswide e mencionado no informe  Phocuswire Travel Trends Report 2021:

… mais de quatro em cada cinco viajantes disseram que a tecnologia aumentaria sua confiança para viajar nos próximos 12 meses.

Phocuswire Travel Trends Report 2021

Existem muitos pontos de contato diferentes ao longo da experiência do hóspede, onde você pode fazer a diferença no que diz respeito ao processo de reserva.

Portanto, vamos dar uma olhada nas diferentes áreas de sua operação onde você pode ir mais longe para seus hóspedes e a tecnologia sem contato que os ajudará a se sentirem seguros ao reservar suas propriedades.

Ponto de contato 1 – Ao reservar suas propriedades: possibilidades de pagamento sem contato para aluguel por temporada

O processo de pagamento de suas reservas é sempre um incômodo para sua agência: estornos, fraude, brigas por devoluções de depósito durante o check-out …

Mas também é um ponto sensível para os seus convidados: a segurança dos dados do cartão de crédito, a experiência do usuário de pagar durante a reserva, a espera de reembolso…

A melhor maneira de ambos ficarem Tranquilos é por meio de automações e processadores de pagamento, como:

Estes são apenas alguns exemplos de processadores de pagamento com os quais você pode trabalhar. Quando se trata de automatizar pagamentos, a maioria das empresas de software de aluguel de férias deveria ser capaz de fornecer esse serviço.

Por exemplo, o software de aluguel por temporada Avantio pode automatizar totalmente cobranças, reembolsos e depósitos. Bem como validar fundos de cartão de crédito e configurar tentativas de pagamento com cartão de crédito.

Ponto de contato 2 – Tecnologia sem contato pós-venda útil para se manter conectado com segurança

Agora que seu hóspede reservou a acomodação, você vai precisar seguir mantendo contato com ele.

As ferramentas de comunicação como a Unified Inbox ou a área de hóspedes são muito úteis para mantê-los em contato antes, durante e depois de sua estadia sem contato.

Aqui está um exemplo de como uma Unified Inbox pode ajudá-lo a manter contato com seus convidados com segurança.

exemplo Unified Inbox 

Ter uma área para hóspedes em seu site onde os hóspedes podem fazer login e gerenciar suas reservas é uma ótima maneira de fornecer informações como regras da casa, o que fazer na área local e até mesmo vender serviços adicionais.

Ponto 3 – Tecnologia sem contato no aluguel por temporada para uma chegada segura

Nos últimos dois anos, uma grande variedade de tecnologia sem contato surgiu para a indústria de aluguel por temporada, desde aplicativos de registro, entradas sem chave, sensores de temperatura e muito mais.

E agora os turistas esperam que você tenha no mínimo um aplicativo de check-in sem chave e uma tecnologia que lhes permita chegar lá com rapidez e segurança.

Abaixo você vai conferir uma lista de opções que não só vão lhe poupar muito tempo, mas também vão fornecer o que seus convidados procuram – uma experiência incrível!

Ponto de contato 4 – durante a sua estadia e partida: gerencie suas propriedades a distância 

A manutenção e limpeza de suas propriedades, com a situação atual, tornou-se um desafio ainda maior devido aos protocolos de cumprimento de limpeza.

Agora você pode alavancar seus recursos por meio da tecnologia, que o ajuda a coordenar e organizar suas equipes de limpeza e manutenção.

Além disso, você pode garantir a seus hóspedes que eles estão reservando propriedades seguras.

Como você viu, a adoção de tecnologia permite estabelecer uma experiência positiva para seus hóspedes, além de oferecer ferramentas para gerenciar sua operação remotamente e de forma mais ágil, tornando-se um aliado e um investimento que vale a pena.

Isso permitirá que você ….

  • Garanta a segurança de seus convidados, sem deixar de oferecer um serviço com alto nível e qualidade.
  • Gerencie remotamente a operação de suas propriedades, agilizando os processos internos.
  • Economize tempo que pode ser usado para se concentrar mais em sua estratégia de negócios e menos tempo para tarefas manuais.
  • Tenha uma fonte de informação para monitorar seu negócio e tomar as decisões certas na hora certa.

Se você se interessa por algum dos serviços mencionados acima, a Avantio oferece um conjunto de produtos e soluções integradas para sua agência de aluguel por temporada.

Quer saber mais sobre o que podemos fazer pelo seu negócio? Você pode marcar uma consulta gratuita com nossos especialistas.

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