Não convide hackers ao seu negócio de aluguel de temporada com uma senha básica - Avantio BR

Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Não convide hackers ao seu negócio de aluguel de temporada com uma senha básica

Cybercrime está aumentando a cada dia, cada vez de forma mais sofisticada. Os hackers agora vão atrás de empresas com o propósito de roubar dados para revende-los, extorquir e danificar marcas; é um negócio em aumento.

Esse aumento em cybercrime fez com que as empresas de cartão de crédito trabalhassem juntas com o PCI Data Secutiry Standard para colocar barreiras na hora do roubo de dados de cartões de crédito, e por isso criaram um conjunto de 12 passos. Dentro da indústria de gestão de aluguel de temporada, devemos adotar e prover medidas para proteger a segurança dos clientes com quem trabalhamos no setor.

Avantio tem um grande compromisso à segurança do software, e por tanto está continuamente procurando por medidas para melhorar a segurança dentro do software de gestão de aluguel de férias online. Nosso propósito é prover o melhor software de gestão de aluguel de temporada para proteger os seu clientes do roubo de dados e hacking.

Segurança da senha

Uma importante, e ao mesmo tempo muito esquecida parte da segurança online é a senha. Como em otras indústrias, em muitas empresas de aluguel de férias, os funcionários usam senhas genéricas para o acesso aos computadores, e as senhas do software estão sem nunca ter sido trocadas ou com senhas que podem ser fácilmente descobertas como “senha” ou “12345”.

A lista das 25 senhas para 2016 é terrívelmente constrangedora, e comparando senhas ano trás ano, podemos ver que não estamos aprendendo nada. Qwerty, 1234 and passw0rd não são senhas, são convites aos hackers para ter o controle sobre nosso software. Então quais são as regras de oro para escolher as senhas?

Troca as mesmas regularmente, e troque imediatamente depois de uma tentativa de ataque.

  • Tenha senhas diferentes para cada software
  • Não use seu nome ou o nome do seu cachorro
  • Combine letras maiúsculas, minúsculas e números
  • Adicione símbolos @ # !
  • Faça frases inusuais S1m@nwalksonthem0@n
  • Use um gerador de senhas para criar e guardar senhas como “1password”, ‘Lastpass’ or ‘Roboform’
  • Use um fator duplo no processo de autentificação com códigos sendo enviados por menssagens. Esta opção se tornará cada vez mais popular, com o aumento de dispositivos eletrónicos dentro das empresas de aluguel de temporada.

Por diversão, nós testamos algumas senhas no site howsecureismypassword.net para ver o fácil que pode ser encontrar uma boa senha.

Secure passwords

As boas senhas formam parte do processo PCI para assegurar que a sua empresa de aluguel de férias está protegida dos hackers, dispostos a roubar seus dados, seus clientes e destruir sua reputação. Reserve um pouco de tempo para analisar e melhorar suas senhas, e não convide os hackers à sua empresa de aluguel de temporada.

Para mais informações sobre hacking, veja o site information is beautiful.

Escolha do editor

Tags

Notícias Aluguel por Temporada

Mantenha-se atualizado sobre as mais recentes melhorias do Software de Aluguel por Temporada da Avantio e tendências de tecnologia emergentes para agências de férias de férias profissionais.