Reviews dos Hóspedes - Avantio BR
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Reviews dos Hóspedes

Faça seu dossiê de propriedades mais visivél e aumente sua competitividade

Desde maio de 2016, as webs feitas sob-medida da Avantio conseguiram melhorar e aprimorar devido à opção de opiniões e críticas dos hóspedes e testimômios dos clientes. Agora esta possibilidade é mais flexível, atrativa e completamente baixo o seu controle. Esta nova e emocionante opção que permite aos hóspedes deixar suas opiniões trás a estadia em alguma das suas propriedades, e lhe da a você opção de responder a esse comentario.

Os usuários vem confiando nas opiniões e revisões deixadas por clientes para lhes ajudar e assesorar no processo de compra de productos electrónicos e eletrodomésticos já faz muito tempo. O aluguel de férias logo começou a utilizar o sistema o que lhes deixou sendo mais competitivos quando comparados com portais e outras webs sem opiniões. As muitas investigações durante os anos, mostra que os clientes potenciais confiam em sites que oferecem opiniões de outros clientes, mas muitos gestores de propriedades tem se adaptado e aproveitado oportunidade lentamente.

Quais são os 3 benefícios importantes para os gerentes de propriedades e agências?

  • Primeiramente, ao oferecer opiniões dos clientes no seu site de aluguel de temporada, você estará dando à sua web de propriedades um aumento na competitividade na hora de conseguir reservas frente a outra companhías devido a que existe um aumento na demanda de hóspedes potenciais que querem ver as opiniões de outros hóspedes. Em uma pesquisa de 2015 feita por SurveyMonkey nos Estados Unidos sobre hospitalidade, mostrou que 78% das pessoas procuram por opiniões e críticas pelo menos a metade do tempo antes de fazer a reserva de um alojamento.
  • Em segundo lugar, uma boa resposta a ambas, boas e más críticas podem realçar a percepção da empresa e deveria ser considerada como uma oportunidade para impressionar. Como as empresas respondem as opiniões dos clientes pode influenciar em grande medida o processo de decisão de outros clientes potenciais, por tanto todas as respostas deveriam ser educadas, respeituosas e convenientes.
  • E por último, a oportunidade de obter mais reservas onlines aumenta dado que o Google da mais visbilidade nos rankings as prorpiedades. Isto acontece porque as reviews online dão ao site da agência um conteúdo mais ativo e único, o que é positivamente visto pelo Google.  Que melhoras foram feitas?

A seção de reviews dos clientes da avantio foi melhorada para oferecer:

  • Controle completo das opções de reviews dos hóspedes
  • Oportunidade de responder ao review do cliente
  • Controle do processo de reviews desde o começo da solicitação de opinião até a resposta final mediante uma área dedicada ao controle das reservas no painel.


Se quer mais informação sobre como este desenvolvimento lhe pode ajudar a aumentar as reservas online das suas propriedades turísticas no seu site, por favor, nos contate.

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