Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Entrevista com Meg Partridge, diretora de produtos da HVN, nosso novo Preferred Partner

Em um mundo globalizado, onde há muita concorrência, as parcerias win-win-win são a melhor opção e podem ser construtivas quando houver um benefício mútuo para todas as partes interessadas.

Na Avantio, criamos e nutrimos esse tipo de parceria, para criar relacionamentos duradouros onde todos ouvimos, inovamos e nos conectamos.

E por falar em parcerias, gostaríamos de apresentar nossa nova HVN Preferred Partner!

Tivemos o prazer de entrevistar Meg Partridge, diretora de produtos do HVN Travel Group, para que ela possa nos contar mais sobre quem são eles, o ponto de vista que eles tem do setor de aluguel por temporada e o valor agregado dessa nossa nova parceria.

Conte-nos um pouco mais sobre a história da HVN e como ela evoluiu dentro do setor.

A HVN (pronuncia-se  “haven” e traduzido significa “paraíso”) está definindo uma nova categoria de estadia como distribuidora exclusiva de tarifas de atacado em aluguéis de propriedades e apartamentos gerenciados por profissionais – “paraísos”  particulares com diferencial de qualidade confiável, comodidades exclusivas e valor excepcional. Em parceria com programas de viagens corporativas e agências de viagens profissionais, a HVN atende funcionários de empresas da Fortune 500 que escolhem a HVN como sua fonte confiável de acomodações para negócios ou lazer. 

A HVN cresceu rapidamente desde a abertura de suas portas em 2018, com mais de 150.000 propriedades exclusivas listadas em sua plataforma e funcionários de empresas como Google, Apple, Microsoft e T-Mobile reservando “paraísos” com variedade de preços nos principais destinos do mundo.

 Quando você lista na HVN, você abre oportunidades totalmente novas para aumentar a receita e a ocupação por meio dos canais privados preferidos dos viajantes.

Há quanto tempo você está no ramo de aluguel por temporada? Quais são as mudanças mais importantes desse setor que você viu nos últimos 5 anos?

A equipe da HVN tem décadas de experiência no setor de viagens como executivos das principais operadoras turísticas, investidores em mercados de acomodações alternativas e como gerentes de suas próprias propriedades.

Nos últimos anos, a rápida ascensão de mercados de aluguel por temporada como Airbnb e Homeaway aumentou a conscientização do consumidor sobre experiências únicas de acomodação. Já não é uma oferta de nicho, o aluguel de apartamentos e casas para temporada se tornou a opção preferida para muitas pessoas quando viajam. No entanto, a ação de operadores não profissionais e ilegítimos nesses mercados levou a uma inconsistência generalizada sobre a qualidade e a segurança dos viajantes. Como resultado, os viajantes em todo o mundo estão cada vez mais exigindo um maior nível de qualidade e segurança – buscando operadores de hospitalidade confiáveis ​​e buscando a profissionalização da categoria de aluguel por temporada.

Respondendo a essas tendências, a HVN aproveita a experiência de sua equipe em viagens e tecnologia para fornecer a primeira plataforma on-line para onde gerentes profissionais de propriedades se conectem a viajantes exigentes por meio de canais privados confiáveis ​​e preferidos. A HVN lista exclusivamente casas e apartamentos (chamados de “paraísos”) gerenciados por profissionais e comercializa essas propriedades para viajantes em parceria com marcas corporativas respeitadas e consultores de viagem respeitáveis.

Ao fazer isso, a HVN está estabelecendo um novo padrão para o setor de aluguel por temporada, definindo uma categoria de “paraísos” gerenciados profissionalmente, que se diferenciam dos compartilhamentos domésticos no estilo Airbnb e hotéis tradicionais por sua qualidade garantida, comodidades exclusivas e valor excepcional.

O mercado de aluguel por temporada evoluiu em ritmo acelerado. Qual é a sua previsão para os próximos 5 anos nesse setor? Quais são as principais tendências que você vê no setor de viagens e como a HVN está respondendo a essas tendências?

Para os próximos anos, a HVN está bem posicionada para estar na vanguarda de três grandes tendências: o crescimento da demanda do consumidor por aluguéis por temporada superando o das opções tradicionais de hotéis, o aumento das viagens combinadas e a modernização do legado de sistemas de tecnologia de viagem.

23% dos viajantes de negócios e 1 em cada 3 viajantes de lazer preferem aluguel de curto prazo do que hotéis, e a demanda por acomodações exclusivas de aluguel cresce 3,5 vezes mais rápido que os hotéis. A HVN segue essa tendência e oferece aluguel gerenciado profissionalmente a viajantes corporativos que anteriormente só tinham acesso a feeds de hotéis por meio de canais oficiais só para funcionários.

O aumento do interesse em aluguéis de curto prazo entre viajantes corporativos está associado à tendência crescente de combinar atividades de negócios e lazer em viagens de negócios. Esse fenômeno, conhecido como viagens “bleisure”, é popular entre os funcionários de empresas de pequeno e grande porte, com 16% das reservas de viagens de negócios, incluindo uma noite de sábado para fins de lazer. Ao fazer a reserva pelo feed HVN privado da empresa, os viajantes a negócios podem escolher acomodações locais únicas que atendem às suas necessidades de negócios e viagens de lazer – obtendo o conforto de uma casa com a confiança de um hotel.

Por trás de todas essas tendências, há um cenário tecnológico em evolução, no qual as plataformas lendárias por décadas estão sendo substituídas por projetos modernos com uso de interface e sistemas backend inteligentes, que atendem melhor os gerentes de propriedades e os viajantes. A HVN está comprometida em impulsionar a indústria de viagens, combinando o melhor da hospitalidade centrada nas pessoas com o melhor da inovação tecnológica, implantando uma equipe interna de engenheiros de software e designers de produtos com experiência em arquitetura de sistemas inteligentes, processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e design humanizado. A HVN tem orgulho de se associar à Avantio na liderança de uma nova onda de fornecedores modernos de tecnologia de viagens, projetando sistemas para permitir o gerenciamento ideal de receita para os gerentes de propriedades e experiências ininterruptas para os viajantes.

Na sua opinião, quais são os mercados mais fortes e quais terão potencial para crescer no setor de aluguel por temporada?

 O SEO é cada vez mais difícil de decifrar, e as locações gerenciadas por profissionais muitas vezes têm dificuldade em se destacar em meio ao barulho de mercados públicos como o Airbnb e o Homeaway, que atendem ativamente a provedores não profissionais de acomodações. Em contraste com os mercados públicos cada vez mais saturados e difíceis de decifrar, os canais exclusivos de mercado privado da HVN apresentam a nova e empolgante oportunidade para os gerentes de propriedades da Avantio aumentarem sua participação no mercado, aumentarem o reconhecimento da marca com uma base de viajantes exigentes e aumentarem a receita e a ocupação – tudo com zero gasto em marketing.

Within the private markets, HVN projects growing demand for professionally-managed urban apartments and family-friendly vacation homes, as companies of all sizes embrace more flexible work-life arrangements, human resource departments embrace travel as a core benefit to promote employee wellbeing, and Millennials advance into higher-paid senior management roles that enable them to spend more on travel experiences with their young families.

Nos mercados privados, a HVN projeta uma demanda crescente por apartamentos urbanos com gerenciamento profissionalmente e casas de férias para famílias. Isso porque empresas de todos os tamanhos adotam uma sistema de harmonia da vida profissional com mais flexibilidade, departamentos de recursos humanos adotam as viagens como um benefício principal para promover o bem-estar dos funcionários, e os “Millennials” (ou conhecidos no Brasil por “Geração Y”) passam a ocupar cargos de gerência sênior mais bem remunerados, que lhes permitem gastar mais em experiências de viagem com suas famílias jovens.

Na sua opinião, qual é o valor agregado da parceria entre a HVN e a Avantio?

Como distribuidora exclusiva de tarifas por atacado em aluguel de apartamentos e casas, a HVN permite que os gerentes de propriedades da Avantio acessem uma rede global privada de funcionários da Fortune 500 que reservam acomodações de negócios e lazer a preços especiais através de portais fechados apenas para membros.

A listagem é gratuita para todos as agências da Avantio e não há gastos de marketing necessários para alcançar milhões de viajantes pelos canais privados exclusivos da HVN. As tarifas especiais que você oferece através da HVN geralmente têm 12,5% a 15% de desconto na sua tarifa líquida pública e são protegidas por senha com segurança e não podem ser descobertas nos mecanismos de busca públicos. A HVN abre novas oportunidades de acréscimo na receita com uma base de viajantes inexplorada, possibilitando o preenchimento de estoques que, de outra forma, não seriam vendidos, além de proteger a integridade dos preços com o público em geral.

Avantio sendo a única Preferred Partner atendendo esse valioso grupo demográfico de viajantes corporativos, a HVN está comprometida em trabalhar com você para aumentar a receita e a ocupação por meio de seus canais de mercado privado.

Se você deseja se conectar com a  HVN através do nosso Channel Manager, entre em contato com um de nossos gerentes de conta aqui.

Escolha do editor

Tags

Notícias Aluguel por Temporada

Mantenha-se atualizado sobre as mais recentes melhorias do Software de Aluguel por Temporada da Avantio e tendências de tecnologia emergentes para agências de férias de férias profissionais.