Como atingir os altos padrões de um turista exigente - Avantio BR

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Como atingir os altos padrões de um turista exigente

Sabemos que hoje os gerentes de propriedades enfrentam o desafio de um perfil turístico muito exigente, que busca experiências personalizadas em suas viagens e que tem a possibilidade de expressar sua opinião em diferentes canais.

E, embora estejamos em um mundo digital, ainda existem hóspedes que desejam um toque pessoal ao encontrar opções para fazer uma reserva.

Você sabia que mais de 40% das reservas ainda são feitas offline?

Sabemos que os gerentes de propriedades ainda recebem muitos pedidos de reserva por e-mail ou telefone, precisamente porque ainda existem convidados que sentem que desejam uma experiência personalizada e a interação humana faz parte dela.

Mas a falta de recursos para receber todas os pedidos de reserva recebidas pode afetar a experiência personalizada que esse turista exigente está procurando. Isso pode resultar na perda de muitas oportunidades!

O que nos leva a um ponto importante …

As equipes precisam ser eficientes para poder fortalecer os negócios. Mas como você pode fazer isso?

Tornando sua equipe mais produtiva 

Produtividade é a chave para o sucesso em qualquer negócio! Se você perceber que sua equipe está com dificuldades para fechar reservas devido à falta de tempo, aqui estão algumas maneiras simples de melhorar sua eficiência:

Eliminar tarefas desnecessárias 

Às vezes, as equipes têm mais do que conseguem fazer, tornando-as menos eficientes e produtivas.

É uma boa ideia revisar as tarefas de todos, pois pequenas tarefas que se acumulam e não são prioritárias impedem que a equipe se mova em bom ritmo. Se livrar dessas pequenas tarefas pode ajudá-los a se concentrar no essencial, e isso gera reservas.

Defina prioridades para sua equipe

Definir prioridades claras para suas equipes de vendas pode ajudá-las a se organizar e a se concentrar no que realmente precisa ser feito.

Comunicação com eficiência

A comunicação entre os membros da equipe é fundamental e, embora os e-mails sejam a maneira tradicional de se comunicar, nem sempre é o melhor canal. Se os membros da sua equipe receberem um volume muito elevado de e-mails na caixa de entrada, muitas informações poderão não chegar até eles.

Existem ferramentas que podem realmente ajudá-lo a alavancar sua produtividade. O que me leva ao próximo ponto…

Use a tecnología à seu favor

Existem muitas ferramentas por aí que podem ajudar as equipes a se comunicarem e a se organizarem para que possam realmente se concentrar em gerar reservas e oferecer uma experiência personalizada ao hóspede.

Um exemplo dessa tecnologia é o nosso Business Opportunity Manager, que oferece uma solução para os gerentes de propriedades tornarem suas equipes mais produtivas, se comunicarem melhor umas com as outras e gerenciarem todas as solicitações de reserva offline recebidas.

A maneira integral de oferecer o melhor serviço ao hóspede

Mas o que tudo isso implica?

Em termos gerais, as empresas de aluguel por temporada precisam ver seus negócios de forma integral. A organização da equipe afeta diretamente seu desempenho diário.

Se você tiver agentes produtivos de aluguel de férias que cuidam do cliente, poderá oferecer um serviço personalizado excepcional.

Se desejar obter mais informações sobre nosso Business Opportunity Manager e outros produtos que podem ajudá-lo a alavancar seus negócios, entre em contato com um de nossos gerentes de conta aqui.

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