TravelStaytion é o novo membro do nosso Programa Preferred Partner - Avantio BR

Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

TravelStaytion é o novo membro do nosso Programa Preferred Partner

Gostaríamos de receber o TravelStaytion como um novo membro do nosso Programa Preferred Partner! 

Nosso novo parceiro com sede em Londres coloca o serviço, a confiabilidade e o profissionalismo como seus padrões, assim como os gerente de propriedades com quem trabalham.

Mas vamos conhecê-lo um pouco melhor….

💬 Conversamos com o CEO da TravelStaytion Jason Anastasinis para fazer algumas perguntas: 

👉 Você está no negócio de aluguel de férias desde 2013. Quais são as mudanças mais importantes que você viu nos últimos 6 anos no setor?

A mudança mais significativa que notamos é o constante crescimento em termos de propriedades listadas anualmente.

Desde 2013, um mercado de proprietários individuais e amadores que anunciam seus espaços livres foi transformado em uma mistura de proprietários individuais, empresas de gestão de propriedades de médio e grande porte, incorporadoras e gestoras de portfólio.

Obviamente, não podemos excluir o grande impacto e a mudança que as novas tecnologias trouxeram para esse mercado, dos gerentes de canal às ferramentas e automação de gerenciamento de propriedades.

👉 Fale um pouco mais sobre a história do TravelStaytion e como ele evoluiu dentro do setor.

Desde outubro de 2012, a TravelStaytion vê que o mercado de aluguel por temporada é uma opção mais acessível em comparação aos hotéis.

Sempre acreditamos que o aluguel por temporada é um tipo de acomodação que deve ser administrada por profissionais, com orientação para atendimento e satisfação do cliente. Os problemas dos mercados de aluguel por temporada, como padrões de serviço, disponibilidade e preços atualizados, sempre foram os nossos objetivos de melhorias. Ao longo dos anos, conseguimos reunir 85.000 propriedades reservadas instantaneamente, gerenciadas apenas por profissionais, fornecendo serviços adicionais.

Nossa filosofia é estabelecer parcerias sustentáveis, por meio de integrações tecnológicas diretas e de qualidade, com o objetivo de fornecer as melhores informações possíveis e precisas aos nossos usuários e afiliados.

👉 O mercado de aluguel de curto prazo evoluiu em ritmo acelerado. Qual é a sua previsão nos próximos 5 anos para o setor?

Estamos prevendo uma consolidação do mercado. A existência de vários serviços em torno do mercado de aluguel por temporada complica o serviço e aumenta o preço. Acreditamos que todo o processo das operações e reservas será otimizado. Estamos trabalhando nesse sentido, com foco no melhor serviço e conveniência para viajantes e proprietários / gerentes de propriedades.

👉Quais são as principais tendências que você vê no setor de viagens e como a TravelStaytion está respondendo a essas tendências?

Estamos percebendo uma demanda em propriedades de preço médio a alto, fornecidas com serviços adicionais e comodidades de hotel. No recente redesenho da TravelStaytion, introduzimos a Host Reception, cada propriedade vem com os serviços que os gerentes de propriedade oferecem. Nossos viajantes não estão apenas selecionando uma propriedade com base em suas comodidades, mas também nos serviços que ele pode desfrutar durante sua estadia. De serviços de concierge, transporte até babás, nossos hóspedes podem solicitar qualquer um dos 25 serviços adicionais de recepção oferecidos a todos os nossos gerentes de propriedades listados em nossa plataforma.

👉  Quais você acha que são os mercados mais fortes e quais terão potencial para crescer no setor de aluguel portemporada?

Os mercados muito fortes são Reino Unido, EUA, Espanha Itália e França, e prevemos um aumento significativo na Grécia, Israel e México

👉Um dos benefícios do TravelStaytion é que você oferece uma infraestrutura de pagamento segura para os hóspedes. Como a TravelStaytion está se preparando para o novo regulamento europeu PSD2?

Estamos em total conformidade com os regulamentos europeus e com o PSD2. Estamos sempre investindo e atualizando nossa infraestrutura de pagamento segura.

👉 Em sua opinião, qual é o valor agregado da parceria entre a TravelStaytion e a Avantio?

A Avantio trabalhou muitos anos com o objetivo de atrair gerentes de propriedades de qualidade com excelente histórico e portfólio. Estamos totalmente alinhados com essa filosofia e essa parceria nos ajuda a fortalecer nosso portfólio com gerentes de propriedades e tecnologias imobiliárias acompanhada de grande qualidade e sustentabilidade. 
 

Escolha do editor

Tags

Notícias Aluguel por Temporada

Mantenha-se atualizado sobre as mais recentes melhorias do Software de Aluguel por Temporada da Avantio e tendências de tecnologia emergentes para agências de férias de férias profissionais.