Simplificar o processo de check-in em aluguéis por temporada

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A importância de simplificar o processo de check-in em aluguéis por temporada

Check-in online: melhore a experiência do usuário, economizando tempo e custos

O setor de aluguel de temporada está em constante evolução, exigindo novas soluções e maneiras de satisfazer os turistas. Esse avanço contínuo força as empresas de acomodações turísticas a se atualizarem, tanto nos processos internos quanto nos externos.

Uma dessas melhorias importantes é a experiência do usuário. O objetivo final é sempre alcançar clientes satisfeitos que desejam repetir sua estadia em qualquer uma de suas acomodações. Durante todo o processo, desde a reserva até o final da estadia do turista no acomodação, existem vários fatores que afetam diretamente essa experiência e que serão fundamentais na avaliação final do cliente.

Precisamente um desses fatores é o processo de check-in no aluguel por temporada.

Mas além de ser uma mera formalidade necessária, realizar um registro eficiente pode melhorar muito a experiência do hóspede. Um processo 100% remoto, além de ser online, fácil e rápido, acabará beneficiando a agência e o hóspede.

Inconvenientes do check-in físico tradicional

O check-in físico tradicional traz consigo uma série de obstáculos que podem ofuscar essa experiência do usuário.

  • Preencha todas as informações manualmente.
  • Gerenciamento médio de 30 minutos, sempre dependendo do número de convidados.
  • Incerteza sobre o horário de chegada (atrasos, chegadas após o horário comercial, etc.)
  • Esperas que podem incomodar o cliente.

E se você pudesse automatizar todo esse processo e minimizar o tempo?
➜ Agora com um aCheck-in é possível.

Levando em consideração os transtornos que esse processo gera para as agências, um check-in online 100% remoto é a solução perfeita para melhorar a experiência do hóspede e, além disso, trazer simplicidade e facilidades ao Property Manager.

“ aCheck-in: rápido, intuitivo e seguro: um processo de check-in remoto e automatizado que antecipa toda a documentação necessária e agiliza o tempo de processamento”

》Vantagens de simplificar e automatizar o processo de check-in online no aluguel por temporada

check-in online avantio benefits Economiza tempo para o hóspede: Quando se faz uma viagem e chega ao destino de férias, a primeira coisa que você quer fazer é explorar o local ou descansar. Portanto, economizar tempo e procedimentos tediosos é uma vantagem que o cliente vai valorizar.

check-in online avantio benefits Sem necessidade de aplicativos externos: Design totalmente responsivo para que o hóspede decida se quer fazer a gestão a partir de um smartphone ou computador.

check-in online avantio benefits Economia de custos para a agência: Manter funcionários para realizar a check-in presencial e a entrega das chaves representa um alto custo.

check-in online avantio benefits Otimização dos procedimentos para o gerente de propriedades: Ter toda a documentação preparada com antecedência e pronta para gerenciar com as autoridades apropriadas permite mais tempo para fazer outras melhorias na experiência do usuário. Um exemplo disso é preparar uma recepção mais descontraída e calorosa ao hóspede, sem a papelada envolvida ou também a possibilidade de gerenciar um número maior de check-in por dia.

check-in online avantio benefits Compatibilidade: a extração de dados através do scanner reduzirá o erro nas diferentes regulamentações e exportações que exigem dados dos hóspedes.

check-in online avantio benefits Gerenciamento totalmente controlado e supervisionado remotamente pela agência, que finalmente é sempre a que tem o poder de validar ou não o check-in.

》 As novas tendências do setor: uma experiência 100% digital

O modo de viajar evoluiu graças às novas tecnologias, com o aluguel de férias sendo uma peça fundamental nesse processo. A maneira de escolher o destino, a estadia e até a maneira como todos esses procedimentos são realizados mudou.

A reserva on-line impera no mercado, os usuários procuram facilidades na hora de fazer as gestões e oferecer-las é essencial para competir nessa indústria.

É verdade que ainda existe uma porcentagem de clientes que preferem um atendimento pessoal. No entanto, para a maioria, o gerenciamento 100% digital é uma vantagem a ser levada em consideração.

Como oferecer essa experiência 100% online? Você só precisa ter três recursos:

  • Intranet turística: um espaço onde o usuário sempre pode ver todos os detalhes de sua estadia. Onde também a agência pode oferecer detalhes sobre a acomodação, como chegar, experiências personalizadas para sua reserva, etc.
  • Check-in online: com apenas 3 etapas, o usuário pode fazer o check-in antecipadamente.
  • Chave/Fechadura digital: O turista recebe antecipadamente todas as informações necessárias para acessar o alojamento automaticamente.

O setor de aluguel por temporada muda e nós da Avantio, queremos que nossos clientes avancem e tenham as melhores ferramentas para oferecer o melhor serviço possível. Se você quer mais informações sobre nosso novo aCheck-in, entre em contato conosco.

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